Mariano Soso afirma que presença da torcida do Sport vai favorecer equipe diante do Santa Cruz

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Após sufoco na classificação na Copa do Brasil, agora o Sport mira no clássico decisivo contra o Santa Cruz, o Leão vai receber o Tricolor do Arruda neste sábado (16), na Arena Pernambuco, no jogo da volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. Depois de jogar a Copa do Brasil com o estádio vazio, o time rubro-negro vai poder sentir o calor da torcida no Campeonato Pernambucano que não foi afetado pela punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A expectativa é de casa lotada na Arena e consequentemente uma pressão maior dos torcedores para este Clássico das Multidões, e o técnico Mariano Soso garante está preparado em caso de uma cobrança maior. “Esse cenário que você descreve de dificuldade é um cenário hipotético. Acho que a torcida do Sport é incondicional. Seu amor é incondicional. A expectativa, emoção na Arena, de olhar sua equipe e identificar-se com o jogo, com a nossa identidade…É um jogo muito estimulante para nós e nossa torcida. E acho que a presença deles vai favorecer um contágio coletivo e geral”.

Duelo entre Santa Cruz x Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport Recife)

O Leão da Ilha ficou no empate de 1×1 com o Murici na noite desta quarta-feira (13), e quase desperdiça a chance de avançar na Copa do Brasil, a equipe estava à frente no placar, mas acabou levando o gol de empate do adversário e levou a decisão para uma disputa acirrada de pênaltis que terminou 5×4 para o Sport.

Para o confronto com o Santa Cruz a expectativa é de casa cheia, de acordo com a última parcial divulgada pelo Sport já foram vendidos 38.136 ingressos. Lembrando que o Clássico das Multidões vai ser de torcida única para melhor segurança no estádio e nas ruas.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site