Ex-Botafogo, técnico Luis Castro chama a atenção após falar em coletiva que nunca deixou um trabalho inacabado em sua carreira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A vida do técnico português Luís Castro, ex-Botafogo, não está nada fácil no futebol da Arábia Saudita. Após a eliminação precoce do time do Al Nassr nas quartas de final da Champions League da Ásia, o comandante soltou o verbo sobre a sua permanência no clube saudita. Na oportunidade, o famoso treinador afirmou que não tem medo de ser demitido do clube, principalmente pelo fato disso nunca ter acontecido em toda a sua carreira. O técnico português está na corda bamba após alguns resultados ruins pelo time do Al Nassr.

”A minha presença no Al Nassr depende do trabalho honesto e digno que eu faço todos os dias com os meus jogadores. Não dependo só dos resultados, dependo do trabalho digno e honesto todos os dias. Não devo nada ao trabalho, nem à minha consciência. Apesar de nunca ter sido despedido na minha carreira, eu não tenho medo de demissões”, declarou.

Técnico Luís Castro, do Al Nassr. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Luís Castro ainda chegou a falar que nunca deixou um trabalho inacabado num clube de futebol em toda a sua carreira. Entretanto, essa fama em específico chamou bastante a atenção do público nas redes sociais, muito por conta de relembrarem que o comandante deixou o time do Botafogo no ano passado no meio da temporada, sem terminar o seu contrato com a equipe carioca. O técnico deixou o time brasileiro justamente para comandar o Al Nassr.

”Tenho 25, 27 anos de carreira e nunca saí de um clube no meio. Sabe por quê? Porque quem trabalha comigo todos os dias, sabe que eu não tenho medo do resultado e nem dos desafios que tenho pela frente. A minha vida sempre foi trabalho, desde os 11 anos no futebol. Quem vem de baixo, começa na 4ª divisão e joga Champions League, Liga Europa e Sul-Americana, não tem medo de nada e nem de ninguém no mundo do futebol. Aquilo que eu defendo no dia-a-dia não são os meus resultados e nunca serão. Aquilo que eu defendo no dia-a-dia e me orgulha é a minha família, meus jogadores, meus torcedores e a forma digna e honesta que conquistamos o trabalho”, concluiu.

Foto Destaque: Técnico Luís Castro, do Al Nassr. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site