Carlo Ancelotti esclarece denúncia de MP da Espanha por fraude fiscal

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos dias um assunto rendeu o que falar no mundo da bola, que foi o Ministério Público da Espanha indiciar o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, sob acusações de fraudes fiscais entre 2014 e 2015. Contudo, o técnico italiano, em entrevista dada para a Movistar após garantir a sua classificação para a próxima fase da Champions League, o treinador da equipe merengue tratou de se pronunciar sobre isso

“É uma história velha com a declaração (de impostos) de 2015, quando o Ministério da Espanha me classificou como residente. E eu considero que não era residente na época, já paguei a multa. Na verdade, agora é hora de os advogados acharem uma solução. Estou convencido que sou inocente, porque eu não era residente. Eles acham que sim, então, vamos ver qual será o resultado”, disse Carlo Ancelotti.

A entidade acusou o técnico italiano Carlo Ancelotti, do time do Real Madrid, de fraudes fiscais que giram em torno de 1 milhão de euros, o que em reais seria equivalente a R$ 5,3 milhões. Esse valor  é referente aos direitos de imagem entre os anos de 2014 e 2015. Abaixo você confere o que o procurador comentou sobre esta acusação.

“O Tesouro espanhol calculou o prejuízo incorrido tendo em conta rendas e rendimentos omitidos e reembolsos obtidos em 1.062.079 euros (386.361 euros no ano fiscal de 2014 e 675.718 euros no ano fiscal de 2015)”, acrescentou o procurador.

Foto Destaque: Técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid.  (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site