Volante Caio Mello, do Santa Cruz, fala sobre clássico contra o Sport pela semifinal do Campeonato Pernambucano

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último sábado (02), o Santa Cruz conquistou o seu principal objetivo no ano de 2024, que era uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Com a vitória diante do Central, o Tricolor do Arruda conseguiu o seu objetivo e ainda se garantiu na semifinal do estadual. O próximo jogo da equipe já tem data marcada, devendo acontecer no próximo sábado (09), às 16h30, em pleno estádio do Arruda, pelo jogo de ida da semifinal. Já pensando neste duelo de peso pela competição, onde terá um Clássico das Multidões pela frente, o volante Caio Mello aproveitou para falar sobre a semana que a Cobra Coral terá pela frente.

“Eu concordo muito com você, a atuação não condiz com o resultado, principalmente,contra o Sport. Fizemos um jogo muito bom. Acontece, que clássico é no detalhe. Se cobramos muito, porque nenhum dos três clássicos, a gente obteve resultado. Então, houve uma cobrança muito grande aqui dentro do elenco. Mas estamos mais maduros, estamos uma sequência muito boa dentro do campeonato. É uma semana diferente, é uma semana que a gente trabalha um pouquinho a mais, muito concentrado. Acredito muito no potencial desse grupo para fazer um grande jogo contra o Sport”, disse Caio Mello.

Volante Caio Mello. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador do Mais Querido ainda tratou de fazer uma breve análise sobre o confronto que o Santa Cruz teve diante do Central. Na partida, os donos da casa demonstraram uma certa oscilação, perdendo o domínio do jogo para a Patativa em muitos momentos durante os 90 minutos. Entretanto, no final do confronto, o resultado foi favorável para os donos da casa, que conseguiram garantir a vitória com um gol do atacante Gilvan, aos 35 minutos de jogo.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Um time muito cascudo, o Central, com muitas qualidades, veio com um quadrado ali no meio. Praticamente quatro volantes, dificultando esse jogo muito truncado no meio. A gente tentou minar as qualidades do adversário, e também criar superioridade em alguns momentos. Tivemos um pouquinho de dificuldade, mas cara jogo de mata-mata é isso”, disse Caio Mello.

Foto Destaque: Volante Caio Mello, do Santa Cruz. (Foto:  Rafael Melo/Santa Cruz FC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site