O Fortaleza anunciou no início da tarde deste domingo (03) a suspensão das torcidas organizadas TUF e JGT das atividades do clube por tempo indeterminado. A nota oficial não explicitou qual motivo causou a suspensão, mas nesta manhã as torcidas se envolveram em confusão na arquibancada da partida entre Fortaleza e Russas pela Copa do Estado de Futsal.
O presidente do clube, por meio das redes sociais, também publicou o comunicado. “Ninguém é maior que o Fortaleza Esporte Clube. Que entendam de uma vez por todas. Ninguém!”, escreveu.
“O futsal é feito pelo Fortaleza para entregar entretenimento para crianças, mulheres… É feito aos domingos pela manhã para que as famílias possam comparecer. Qualquer um que seja empecilho a isso não é bem-vindo nos jogos do Fortaleza Futsal”, disse, em outra postagem.
“Não tem meio termo, não tem flexibilidade. As duas torcidas organizadas que tiveram membros envolvidos na confusão da área interna do ginásio, Leões da TUF e JGT, estão suspensas indeterminadamente em qualquer partida do Fortaleza Futsal. Essa determinação é feita de maneira imediata após a partida para que as famílias que comparecem e apoiam o nosso futsal [saibam] que elas é que são a prioridade do Fortaleza Esporte Clube”, completou.
Foto Destaque: Torcida do Fortaleza durante final da CONMEBOL Sul-Americana contra a LDU Getty Images
Créditos: ESPN.