Nem mesmo a vitória por 2×0 do Brasil em cima do Peru, no Recife, calou o atacante Neymar, que mais uma vez trouxe um assunto polêmico.
Neymar marcou o segundo gol do Brasil contra o seleção peruana, na Arena de Pernambuco, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador, fez uma boa partida, se movimento bem, e deixando a partida fluir.
Com o gol marcado, o atacante do PSG chega a mais um recorde vestindo a camisa canarinha, o 12º dele, carimba a marca de maior artilheiro da seleção brasileira em Eliminatórias de Copas. Além, de ter o maior número de assistências.
No final da partida, Neymar em entrevistas falou da importância de conquistar mais uma vitória, do título conquistado na artilharia em Eliminatórias, mas, também criticou a imprensa.
“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista, artilheiro das Eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé”.
“Não sei mais o que eu preciso fazer com essa camisa pra galera começar a respeitar o Neymar”, desabafou o jogador, em entrevista à TV Globo.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Imprensa
Neymar não deixou passar em “branco” a imprensa, que após o jogo contra o Chile, o atleta foi alvo de críticas com a sua forma física. O que não agradou.
Como forma de resposta, Neymar, logo após balançar as redes, em Pernambuco, propositalmente levantou a camisa mostrando está com o “tanquinho” em dia.
“Isso é normal. Já vem há muito tempo, de repórteres, comentaristas, e outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes eu venho falar”, reclamou.
Lembrando que Neymar tomou cartão amarelo na partida contra o Peru, e desfalca a seleção no jogo contra a Venezuela, no dia 07 de outubro, em Caracas.