Mesmo com empate diante do Fortaleza, Mariano Soso diz estar orgulhoso da equipe

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O Sport mais uma vez bateu na trave diante do Fortaleza quando se trata de vitória, o clube continua sem ganhar do rival há 4 anos, as equipes empataram em 1×1 no confronto pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Mesmo com a maior posse de bola sendo para a equipe rubro-negra, o time de Soso não conseguiu chegar na vitória. O resultado não foi um dos mais satisfatórios, mas o treinador elogiou o desempenho do elenco leonino.

Sport x Fortaleza na Copa do Nordeste de 2024. Foto: Paulo Paiva/Sport

-A equipe teve profundidade a nível de convicção ao modelo de jogo. O Fortaleza tem sempre muitas boas construções, jogadas de gols, é protagonista em seus jogos. Mas, hoje (quarta-feira), o papel de protagonista quem exerceu foi o Sport. Estou muito orgulhoso. Estávamos em desvantagem, mas a equipe soube se comportar, teve perseverança, personalidade, e boa postura para agredir o adversário, disse Mariano Soso.

-Nós desativamos todo tipo de transição do adversário. Concordo que falhamos no gol, mas em um jogo que teve 98 minutos, o adversário não teve tantas transições. O nosso comportamento defensivo foi sólido. Eles tiveram uma situação na primeira metade, mas acho que hoje a equipe foi muito melhor que em outras ocasiões defensivamente, afirmou.

Equipe do Sport. Foto: Paulo Paiva/Sport

O gol que abriu o placar da partida foi marcado pelo Leão do Pici, o nome da vez foi Moisés que conseguiu dar a vantagem para a equipe no final do primeiro tempo, após um erro da marcação rubro-negra. A virada de chave aconteceu para o Sport quando Gustavo Coutinho sofreu um pênalti a favor do Leão da Ilha e conseguiu o empate para a equipe.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site