Yuri Romão convoca autoridades para uma reunião de urgência após violência contra os jogadores do Fortaleza

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

A violência no futebol não é nenhuma novidade no esporte e no noticiário das mídias, é um fato que as autoridades não tem o devido controle. Com o agravamento desse problema nessa noite, o presidente do Sport, Yuri Romão, solicitou uma reunião com os responsáveis pela segurança pública para tomar as medidas necessárias dessa problemática.

Gonzalo Escobar ficou ferido com atentado. Foto: Reprodução/Marcelo Paz

“O presidente do Sport Club do Recife, Yuri Romão, convocou o secretário de esportes do estado, Daniel Coelho, e o presidente da Arena de Pernambuco, Marcos Nunes, para solicitar uma reunião em caráter de urgência com a Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, a fim de identificar os envolvidos nos atos criminosos contra a delegação do Fortaleza Esporte Clube, na última quarta-feira”, publicou o Sport através de uma nota.

Sport x Fortaleza na Copa do Nordeste 2024. Foto: Paulo Paiva/Sport

O confronto entre Sport x Fortaleza que aconteceu na última quarta-feira (21), na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, terminou em mais uma cena lamentável no futebol. A torcida do Sport depredou o ônibus da delegação do Fortaleza com bombas caseiras e pedras, deixando um cenário de terror dentro do transporte que ficou repleto de sangue, além de jogadores feridos e levados ao hospital Real Português.

Destaque: Divulgação

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site