O técnico do Sport, Mariano Soso, assume uma certa ansiedade para o confronto de amanhã (21) contra o Fortaleza, válido pela Copa do Nordeste. O treinador quer enfrentar o seu conterrâneo, o argentino Juan Pablo Vojvoda, que assume o comando do Leão do Pici.
-Acho importante centralizar nossa atenção em nossas virtudes, mas é um jogo de oposição. Eles jogam na Série A, têm qualidade e algo muito destacado que é um modelo de jogo muito claro e um grande estrategista, o Vojvoda. Acho que vamos enfrentar uma das melhores equipes da Série A do futebol brasileiro, elogiou Mariano Soso.
-É um jogo que estou esperando. O jogo é dos jogadores, mas nós temos a tarefa muito importante de desenhar um plano que neutraliza e possa agredir o Fortaleza. Se existe uma diferença entre duas equipes, cabe ao treinador diminuí-la. Juan Pablo tem tido atitudes muito solidárias comigo. Desde que fiquei no Recife, foi muito generoso. Mas não acho que será generoso no jogo, afirmou Soso.
O Sport está em dívida de vitória com o torcedor quando se trata do Fortaleza, o Leão da Ilha está há quatro anos sem vencer o rival. E no último encontro das equipes o time rubro-negro saiu com um gosto amargo da partida após perder a final da Copa do Nordeste em 2022 e ficar com vice-campeonato.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport