Futuros parceiros de Real Madrid, Rodrygo elogia Endrick, mas faz alerta: ‘Nem todo mundo vai chegar aqui jogando’

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Real Madrid “esfrega as mãos” para a próxima temporada enquanto aguarda as chegadas de Endrick, contratado junto ao Palmeiras no final de 2022, e Kylian Mbappé, que comunicou ao PSG que não seguirá no clube para a próxima temporada e deverá, enfim, se tornar reforço do time merengue.

Em entrevista ao Arena SBT da última segunda-feira (19), Rodrygo, astro da equipe espanhola, falou sobre a expectativa para com a chegada de Endrick ao Santiago Bernabéu. O “Rayo” viveu o mesmo cenário do atacante do Palmeiras e também chegou à Espanha com apenas 18 anos quando deixou o Santos, em 2019.

Atacante Rodrygo, do Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)

Na opinião do ex-atacante do Peixe, Endrick passará por um período de adaptação e acredita que o garoto do Palmeiras evoluirá em todos os sentidos depois que finalmente vestir a camisa do Real Madrid. “Endrick tem muita qualidade para ficar com a gente, mas é normal no começo passar por um período de adaptação”.

“Nem todo mundo vai chegar aqui jogando. A gente espera que ele chegue jogando, fazendo gols, mas ele é muito novo. Não tem nada de errado ele passar por esse período de adaptação, pode acontecer com todo mundo e ele vai ver o quanto ele vai evoluir”, contou o atacante do Real Madrid.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

De acordo com apuração da ESPN, o clube merengue não pensa em emprestar Endrick assim que o atleta chegar à Espanha, em julho de 2024. A equipe espanhola vê a joia em situação semelhante à vivida por Vinicius Jr. e aposta em sua evolução sob o comando de Ancelotti.

Foto Destaque: Atacante Endrick. (Foto: Reprodução/Internet)

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site