Nos últimos dias um assunto que tem sido pauta nos principais debates futebolísticos se trata da eliminação precoce da Seleção Brasileira na disputa do pré-olímpico, o que deixou a seleção canarinha de fora da disputa das Olimpíadas de 2024, que será disputada em Paris. Em entrevista dada para a Betfair recentemente, o ídolo da seleção brasileira, o ex-jogador Rivaldo, aproveitou para comentar sobre o atual momento do Brasil no futebol.
“A CBF está tendo problemas e isso está afetando as competições, e até a seleção principal. Está tudo desorganizado, uma confusão danada e quem está pagando são os jogadores. Os atletas são cobrados, mas isso já vem desorganizado faz algum tempo, desde antes da Copa do Mundo. Isso é ruim para o futebol brasileiro, acho que está perdendo muita força por tanta desorganização”, disse Rivaldo.
Além disso, o ex-jogador Rivaldo falou que esta desorganização dentro da CBF está atrapalhando o desenvolvimento do futebol da Seleção Brasileira, dentro e fora de campo, prejudicando o trabalho dos atletas. Inclusive, ele explicou que esse fator pode dar bastante dor de cabeça para o novo técnico da seleção canarinha, o senhor Dorival Júnior, que recentemente assumiu o cargo. Segundo explicou Rivaldo, o novo comandante do Brasil terá muito trabalho para consertar os problemas do Brasil.
“Os jogadores têm o sonho de fazer coisas pela seleção, mas a desorganização está dentro da CBF, e isso está afetando os atletas e até as competições que o Brasil tem pela frente. Isso é muito ruim para o próprio treinador que entrou agora, pois o Dorival precisa consertar essa situação difícil”, explicou.
Foto Destaque: Rivaldo, ídolo da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)