No último final de semana, o time do Vitória venceu o clássico diante do Bahia pelo placar de 3×2, superando o seu rico rival. Após o confronto, o atacante Osvaldo não deixou barato e decidiu provocar os rivais, em uma entrevista concedida à rádio Transamérica. Na oportunidade, o jogador fez questão de comentar sobre o alto poder financeiro e aquisitivo do rival. Além disso, ele agradeceu pela festa de sua torcida.
“Tem que respirar, porque muitas vezes somos criticados. As pessoas não veem o quanto a gente se dedica no dia a dia, independentemente da idade. A nossa torcida está de parabéns, fizeram uma grande festa, e o Barradão voltou a ter a força de antigamente”, disse o atacante.
Na partida diante do Bahia, o atacante Osvaldo marcou dois gols em cima do rival. O atacante destaque do time do Vitória marcou gols aos 06 minutos e aos 76 minutos. O gol que matou o placar foi marcado por Alerrandro, aos 83 minutos. Os gols do time do Bahia foram marcados por Thaciano e Everton Ribeiro. A partida foi válida pelo Campeonato Baiano.
“A fome de vencer tem que ser maior do que o dinheiro. Eu tenho procurado me doar o máximo e fui premiado com dois gols. É isso que eu sempre tento passar para o grupo. Dinheiro não entra em campo, o que entra é a nossa determinação e vontade de ganhar”, completou.
Foto Destaque: Osvaldo comemora gol no Ba-Vi Victor Ferreira/ECVitória