Real Madrid avança em contatos diretos com Mbappé e encaminha acordo para contratar atacante do PSG como agente livre

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Segundo apurou a ESPN, o Real Madrid iniciou nesta segunda-feira (19) negociações diretas com o atacante Kylian Mbappé para assinar contrato com o francês como agente livre em julho deste ano, depois que seu vínculo com o PSG acabar.

De acordo com fontes envolvidas nas conversas, há grande otimismo nos bastidores do clube merengue de que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível, com o astro sendo confirmado como reforço para a temporada 2024/25.

Atacante Mbappe. Foto: Divulgação / FIFA

Em 15 de fevereiro, a ESPN reportou que Mbappé informou à diretoria do Paris que havia decidido deixar a equipe como agente livre ao final de 2023/24, colocando um acordo com o gigante de Madri como prioridade.

O Real já havia apresentado seus termos a Kylian no mês passado, ao mesmo tempo em que ainda havia esperança na equipe francesa de convencer o camisa 7 a permanecer no Parque dos Príncipes.

Fontes da ESPN apontaram que, neste momento, o Madrid está “esperançoso” em finalizar o quanto antes um acordo com Mbappé. No entanto, nada ainda foi assinado entre as partes, já que há muitos detalhes a serem resolvidos entre as partes.

No último sábado (17), o artilheiro começou no banco do Paris na vitória por 2 a 0 sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês. No entanto, ele entrou no decorrer da partida e marcou de pênalti, aos 33 do 2º tempo.

Anteriormente, ele também havia deixado sua marca no meio da semana, no triunfo por 2 a 0 sobre a Real Sociedad, pelas oitavas da Champions League.

Apesar das constantes especulações sobre seu futuro, Kylian continua irrepreensível em campo, tendo registrado 32 gols até agora na temporada.

Mbappé já é há bastante tempo o alvo prioritário do Real Madrid, que já esteve perto de contratá-lo em 2022. Na ocasião, porém, o atleta mudou de ideia no último minuto e acabou renovando com o Paris.

Foto Destaque: Atacante Mbappe. (Foto: Reprodução/Internet)

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site