Em jogo equilibrado, Santa Cruz e Retrô ficam no 0x0

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (15), Santa Cruz e Retrô entraram em campo pelo Campeonato Pernambucano de 2024. Na oportunidade, a Cobra Coral e a Fênix travaram um duelo do mais alto nível pelo estadual, mas que terminou com um empate sem gols. Apesar do resultado complicado, a equipe do técnico Itamar Schülle se comportou de forma bem interessante, tendo alguns momentos de superioridade no duelo. Contudo, com este resultado, os times se mantiveram mas suas respectivas posições na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano.

Este resultado deixou o Santa Cruz na quarta posição do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos ganhos até este momento da competição. Já o Retrô segue como terceiro colocado, com 14 pontos, mantendo assim a sua vaga direta na Série D do ano que vem. O próximo duelo do Santa Cruz será na segunda-feira (19), às 20h, em jogo que será disputado no estádio do Arruda, contra o Afogados. O Retrô vai encarar o Náutico, no domingo (18), às 17h, na Arena de Pernambuco.

O jogo entre Santa Cruz x Retrô foi marcado por bastante equilíbrio, com as duas equipes mostrando que estavam de olho nos três pontos da rodada. Atuando em seu domínio, o Santa Cruz mostrou um certo domínio em casa, se sobressaindo em determinados momentos do jogo, mas nada muito brilhante. Contudo, a saída precoce do meia Matheus Melo, que estava com dores no ombro, preocupou a torcida tricolor. Em termos de lances perigosos, a melhor chance dos donos da casa veio aos 43 minutos, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

O segundo tempo foi uma repetição do que foi visto na primeira etapa. Com um jogo totalmente equilibrado, o Santa Cruz não conseguiu ter chances muito claras, apesar de ainda assim ter tido as melhores oportunidades. Tanto que João Diogo complicou a vida do goleiro Paulo Ricardo, aos 32 minutos, após uma boa chegada na área do time rival. Já o Retrô teve uma boa chance aos 49 minutos, após Renato Henrique aproveitar um vacilo da defesa tricolor. Placar final: 0x0.

Jogo entre Santa Cruz x Retrô. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Ficha técnica do jogo:

Santa Cruz (0):

William Assmann; Toty, Paulo César, Rafael Pereira e Juan Tavares; Lucas Siqueira (Henrique Lordelo), Caio Mello e Matheus Melo (João Diogo); João Pedro (Welisson), Thiaguinho (Felipe Cardoso) e Pedro Bortoluzo (Gilvan). Técnico: Itamar Schülle.

Retrô (0):

Paulo Ricardo; Jean Raphael, Dankler, Guilherme Paraíba e Edson Lucas; Alencar (Richard Franco), Moisés Ribeiro e Radsley (Leonan); Luisinho (Israel), Gustavinho (Renato Henrique) e Giva. Técnico: Roberto Fernandes.

Foto Destaque: Jogo entre Santa Cruz x Retrô. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site