Em noite inspirada do goleiro Richard, o Náutico fica apenas no empate com o Ceará

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (14), Náutico e Ceará se enfrentaram em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste de 2024, em jogo que foi disputado no estádio dos Aflitos. Atuando em casa, o Timbu foi amplamente dominante no jogo, tendo sido o autor das melhores chances de gol. Contudo, os comandados pelo técnico Allan Aal não conseguiram superar a noite inspirada do bom goleiro Richard, do Ceará, que tratou de salvar a sua equipe em diversas ocasiões. Com o resultado de empate, ambos os times somaram apenas um ponto cada.

Agora, o Náutico vai voltar a focar todas as suas atenções na disputa do Campeonato Pernambucano, onde a equipe do técnico Allan figura na segunda posição da tabela de classificação do estadual. O próximo desafio do time será no domingo (18), às 17h, na Arena de Pernambuco, onde o time do Timbu irá enfrentar o Retrô. Pá Copa do Nordeste, o Náutico só entra em campo na quarta-feira (21), no estádio Barradão, onde irá enfrentar o time do Vitória.

O jogo já começou animado, com o time do Ceará tentando abrir o placar logo nos primeiros minutos. Entretanto, o genro Vagner tratou de resolver a parada e salvar o Timbu. Minutos depois, o Náutico começou a crescer no jogo, tendo boas chegadas na área rival. O problema é que, se Vagner estava inspirado, o goleiro Richard tava mais ainda. O paredão tratou de salvar seu time em inúmeras ocasiões, inclusive contando com a sorte, pois uma cabeçada do Timbu bateu na trave do arqueiro do Ceará.

No segundo tempo, o jogo se manteve igual, com as duas equipes aproveitando para chegar ao ataque, porém o Náutico estava um pouquinho mais a vontade no jogo. O problema seguia sendo o paredão Richard, que não dava brecha para os atacantes do time dono da casa. O goleirão seguiu fazendo intervenções pontuais no duelo, o que foi o suficiente para manter o placar no 0x0.

Náutico x Ceará. (Foto: Gabriel França/CNC)

Ficha técnica do jogo:

Náutico (0):

Vagner; Arnaldo, Robson Reis (Guilherme Matos), Rafael Vaz e Luiz Paulo; Marco Antônio, Marcos Júnior e Patrick Allan (Thalissinho); Leandro Barcia (Kauan), Júlio César (Evandro) e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Aal.

Ceará (0):

Richard; Jonathan, Lucas Ribeiro e David Ricardo; Janderson, Jean Irmer (Boateng), Léo Rafael (Steven) e Caio Rafael (Jotavê); Paulo Victor, Facundo Barceló (Pablo) e Saulo Mineiro (João Victor). Técnico: Vágner Mancini.

Foto Destaque: Náutico x Ceará. (Foto: Gabriel França/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site