Nos últimos dias, a situação do time do Santos, que foi rebaixado para a Série B, e o novo técnico do São Paulo foram o motivo de muitos debates do futebol paulista e nacional, afinal são dois dos maiores times do futebol nacional. Antes de ter entrado em campo, na última quarta-feira (14), contra o time do Peixe, o técnico Thiago Carpini, novo comandante do tricolor paulista, falou que por pouco quase assinou com o Santos.
“O Santos oficializou [uma proposta], mas eu penso que o próximo passo da carreira tem que ser muito bem pensado. Não posso agir na emoção por ser o Santos, com essa camisa, essa história”, explicou o treinador do São Paulo.
Na oportunidade, o técnico Thiago Carpini ainda explicou que o atual momento do Santos, que vive uma espécie de reconstrução, não teria sido o ideal para ele, muito por conta da grande turbulência que o clube vive nos últimos tempos. Este ano, inclusive, será o primeiro na história do Peixe onde ele irá disputar a Série B do Campeonato Barsileiro.
“O momento que vive o Santos talvez não seria para mim. Não me senti seguro em relação ao projeto, às perspectivas, diferente do Carille, que aguentaria talvez 4 ou 5 porradas, e não eu lá jovem, que era da Série B”, explicou Thiago Carpini.
Foto Destaque: Técnico Thiago Carpini, do São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)