Por que Dorival Júnior assistiu a jogo do Barcelona e até quando técnico da seleção brasileira fica na Europa?

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste domingo (11), o Barcelona empatou por 3 a 3 com o vice-lanterna Granada, pela 24ª rodada de LALIGA. E o Estádio Olímpico Lluís Companys contou com uma presença ilustre em um de seus camarotes. Técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior acompanhou a partida ao lado do ex-jogador Deco, agora diretor de futebol do Barça.

Com Vitor Roque suspenso por conta da expulsão contra o Deportivo Alavés, o único brasileiro que jogou foi Raphinha, que entrou em campo no segundo tempo, substituindo João Cancelo.

No último sábado (10), Dorival se fez presente também no Santiago Bernabéu, na goleada por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Girona, em confronto direto na briga pelo título espanhol. E viu de perto os brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo brilharem pelo Merengue.

Dorival Júnior, novo técnico da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

E a intenção do técnico da seleção é mesmo esse. Acompanhar os jogadores brasileiros de perto em diferentes partidas no Velho Continente.

Após a Espanha, Dorival ainda viajará para Inglaterra e França, onde estará em outras cidades como Paris, Londres e Manchester.

O comandante da seleção ficará na Europa até o dia 26 de fevereiro. Vale lembrar que a sua primeira convocação acontecerá logo em seguida, no dia 1° de março, já na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.

No final de março, ele retornará à Europa, uma vez que o Brasil fará dois amistosos, contra Inglaterra e Espanha, nos respectivos países, nos dias 23 e 26 do mesmo mês.

Foto Destaque: Técnico Dorival Júnior. (Foto: Reprodução/Internet)

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site