Lucas Lima foi apresentado ao Sport e revelou que ficou entre a vida e a morte

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Lucas Lima está de volta ao Sport e foi apresentado na tarde desta quinta-feira (08), o meia retorna ao Leão depois da sua passagem de 11 anos. O jogador falou das expectativas no clube e relembrou sua passagem no clube em 2013, e comentou a pressão da torcida rubro-negra acompanhada de algumas críticas.

-Há motivação só de estar vestindo este escudo, ultimamente nos últimos anos eu tenho jogado, tenho bons números, talvez eu não tenho tido o que a galera vê, o que a galera joga que são gols, mas tenho bons números de jogos e participações. Tenho algumas estatísticas que não entram e que poucas veem, iniciou o jogador.

-A minha motivação é estar vestindo este escudo. Há 11 anos eu vesti e senti o gosto. Foi uma das primeiras sensações minhas como jogador que jogar em estádio lotado, que é cobrado e sabe o peso que a torcida tem, que sabe a história do clube. Foi um ano muito feliz, mas não vai entrar na estatística esse ano, concluiu.

Lucas Lima durante o treino. Foto: Paulo Paiva/Sport

O jogador também fez um relato chocante que aconteceu no final do ano passado com ele e sua família, o meia disse que sofreu um acidente de carro e ficou entre a vida e a morte junto com o irmão.

“Faltando uns dois meses para terminar o ano, o meu irmão sofreu um acidente. Questão vida ou morte, uma coisa muito séria. Pouca gente soube. Abri para poucos para não parecer desculpa”

O atleta de 33 anos sofreu algumas críticas de alguns torcedores quando foi anunciada sua contratação. “Sei toda a expectativa do clube e da torcida, então acho que a palavra-chave é ter humildade para trabalhar e mostrar a cada dia o meu valor. Minha carreira fala por si próprio e é um momento feliz”.

Lucas Lima no Santos. Foto: Reprodução/Twitter

Lucas também relembrou sua passagem no clube: “Aquele ano foi um ano muito difícil, mas que terminou feliz. Eu tenho certeza que esse ano vai ser difícil, mas creio que não só os jogadores, mas o clube e a comissão técnica falam a mesma língua e está no caminho para fazer uma história bem bonita. Temos que ter humildade e saber das dificuldades”.

A última temporada de Lucas Lima foi no Santos, onde atuou em 50 jogos, marcando dois gols e ajudando com dez assistências. Neste período em que esteve longe da Ilha do Retiro defendeu alguns clubes brasileiros como o Santos, Palmeiras e Fortaleza, tendo passado maior parte da carreira no Santos, onde passou cinco temporadas.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site