A pressão do calendário apertado chegou para a equipe do Sport, o clube já começou a enfrentar a famosa sequência de jogos em 48 horas. Desta vez o técnico Mariano Soso comentar sobre o fato e o comandante afirmou ainda está se adaptando com a situação.
“Eu tinha conhecimento de um calendário muito hostil para os atletas. É complexo consolidar um modelo de jogo, as interações dos jogadores com tantos jogos contínuos. Devemos ter capacidade de adaptação”
-Estamos mudando muitos jogadores, mas há áreas dentro do clube que estão avaliando o rendimento dos jogadores. Temos que construir maior solidez defensiva. Na segunda metade de hoje, tivemos maior volume de situações, tendo capacidade de conquistar espaços. Mas assumo que estou em um processo em que vou buscando respostas dia a dia, competição atrás de competição, afirmou Soso.
O Leão da Ilha enfrentou o Central na última terça-feira (06), partida na qual goleou o adversário em 4×1, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. E nesta sexta-feira (09), o elenco já tem um novo encontro marcado com o Treze, pela Copa do Nordeste. Nesta semana os leoninos disputam duas competições diferentes em 48 horas.
Destaque: Paulo Paiva/Sport