Ao analisar derrota do Náutico na Copa do Nordeste, técnico Allan Aal fala sobre questão emocional do time

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A estreia do Náutico na Copa do Nordeste não foi das melhores possíveis. Diante da equipe do Botafogo-PB, que foi disputada no estádio dos Aflitos, a equipe alvirrubra foi derrotada pelo placar de 1×0, perdendo a chance de começar a competição com o pé direito. Esse resultado parece ter deixado o técnico Allan Aal bastante chateado, que em coletiva de imprensa tratou de comentar alguns pontos que culminaram nesse tropeço da equipe. A derrota para o Botafogo-PB foi a primeira da equipe nesta temporada.

“Eu também cobro a nossa questão emocional. A gente precisa ter um pouquinho mais de tranquilidade. Como eu falei em outras ocasiões, nós trabalhamos em time grande, num time onde a repercussão tanto para o bem, quanto para o mal é grande, e a gente tem que saber conviver com isso. Em alguns momentos do jogo, a gente se desequilibrou emocionalmente e cometeu erros primários, erros que se a gente for analisar todos os atletas, acho que não cometeram nos últimos anos de carreira. São situações que a gente precisa aprender a conviver”, disse Allan Aal.

O Náutico agora se prepara para encarar o time do Porto, em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. A partida será disputada na próxima quarta-feira (07), às 19h, em jogo que acontecerá no estádio dos Aflitos. Essa poderá ser a chance da equipe comandada pelo técnico Allan Aal se recuperar do tropeço do último final de semana. Já no domingo (11), o Timbu entra em campo pela segunda rodada do Nordestão, quando vai encarar o time do Maranhão, fora de casa.

Foto Destaque: Técnico Allan Aal, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site