Técnico Allan Aal analisa a derrota do Náutico para o time do Botafogo-PB

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste sábado (03), o Náutico entrou em campo em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2024. Na oportunidade, o time alvirrubro foi derrotado, em pleno estádio dos Aflitos, pelo time do Botafogo-PB, pelo placar de 1×0. Essa foi a primeira derrota do time do Timbu neste início de temporada, o que parece ter chateado bastante o técnico Allan Aal. Após o jogo, o comandante da equipe alvirrubra não teve papas na língua na hora de fazer a sua análise sobre a partida de sua equipe neste sábado.

“Hoje, infelizmente, foi a pior partida que nós fizemos. Temos que admitir, diagnosticar o porquê. Cometemos grandes e pequenos erros que não nos permitiram criar situações tão claras de gol. Criamos mais na bola aérea, que não é tanto a nossa característica, do que propriamente num momento de construção, que a gente tanto valorizou nos últimos jogos”, comentou o técnico.

O Náutico conheceu a sua primeira derrota da temporada. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Em campo, o time do Náutico foi pouco efetivo diante do Botafogo-PB, vendo o rival dominar a partida mesmo atuando fora de casa. Além disso, um fator que marcou a partida foi a grotesca falha defensiva da equipe do Timbu, que deixou o jogador Dudu tranquilo para finalizar e abrir o placar, assim garantindo os três pontos para o time do Belo. Agora, o Náutico vai se preparar para entrar em campo no meio da semana pelo Campeonato Pernambucano.

Foto Destaque: Técnico Allan Aal, do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site