Mesmo vivendo um grande momento na temporada, técnico do Náutico prega que sua equipe mantenha os pés no chão

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Se tem um time que vem voando nesse Campeonato Pernambucano, esse time é o Náutico. A equipe alvirrubra figura na liderança da tabela de classificação do estadual, com 11 pontos ganhos até o momento. Além disso, no último final de semana, a equipe comandada pelo técnico Allan Aal ainda venceu o Santa Cruz, no estádio do Arruda, pelo placar de 2×1, premiando o bom momento do time. Contudo, mesmo com essa boa fase, Allan Aal segue mantendo os pés no chão e trabalhando duro.

 

Em coletiva de imprensa, o treinador alvirrubro fez questão de ressaltar o jovem grupo do Náutico, que conta com muitos atletas de idade mais baixa, apesar de ter jogadores com grande experiência no futebol local. Com isso, Allan Aal segue pregando que seu grupo mantenha os pés no chão, mirando os grandes objetivos da temporada. Segundo o treinador, o seu time ainda não alcançou os 100% de aproveitamento.

Allan Aal não poupou críticas à arbitragem após o empate com o Central (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

“Nos temos um grupo jovem, mas com uma certa rodagem. Então, tem que ter o pezinho no chão, saber que nós estamos no caminho certo, mas ainda em processo de evolução. Independente do resultado, isso é uma coisa que tem que se frisar, nós ainda não alcançamos ainda o nosso patamar máximo. Eu também não acredito nisso de chegar ao 100%, nós temos que estar brigando pelo 100% o tempo todo. Dentro dessa consciência de superar, de trabalhar quando é possível, o mínimo de tempo que a gente tem, estamos aproveitando de uma maneira muito positiva, jogadores comprometidos com o Náutico, comprometidos com o que a gente quer para o Náutico”, disse.

Foto Destaque: Náutico em vitória diante do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site