O goleiro Caíque França fez sua estreia na equipe do Sport no duelo contra o Santa Cruz, no último sábado (20), os times disputaram o primeiro clássico do ano no qual o leão da ilha venceu o tricolor por 2×1, na Arena Pernambuco. O jogador avaliou sua primeira partida e comentou as primeiras impressões sobre o confronto com o rival.
-Fiquei muito feliz com a minha estreia, ocorreu de forma natural, a torcida estava presente, deu para sentir o calor da torcida e ver como o torcedor apoia, e ainda mais que foi uma estreia com vitória, foi uma estreia muito grande pra mim. Eu saí daquele jogo muito feliz! – afirmou.
-Clássico é sempre um jogo diferente, muitas vezes um campeonato a parte. O Sport está há alguns anos sem perder para o Santa e poder jogar esse jogo, o estádio cheio, torcida marcando presença e conseguir sair vitorioso desse jogo é muito bom, dá moral pra equipe e confiança para a sequência do campeonato. Como dizem: “clássico não se joga, se ganha”.
Caíque falou também como foi a experiência de ter jogado um clássico das multidões e afirmou satisfação com o próprio desempenho. “Eu vejo de uma maneira muito positiva para a equipe e pra mim por ter conseguido um bom desempenho. Acho que vai ajudar bastante na sequência do campeonato”.
Destaque: Paulo Paiva/Sport