Confira o discurso emocionante de Rafinha e Lucas Moura no vestiário do São Paulo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último sábado (20), o time do São Paulo entrou em campo diante da arrumada equipe do Santo André, em duelo válido pelo Campeonato Paulista de 2024. Na oportunidade, a equipe do tricolor paulista entrou em campo bastante motivada pelo discurso dos experientes atletas Rafinha e Lucas Moura, que fizeram questão de enfatizar o ótimo ano que o clube teve no ano passado. 

“Terminamos o ano ganhando, tem que começar ganhando. “Vambora, vambora”. Não vamos dar mole, é em casa, campo bom, tudo a favor para nós. “Vambora, vambora”. Quem está chegando? Aproveita isso aqui, isso aqui é bom pra c***. Aqui é São Paulo. Clima nosso é bom pra c***. Aqui é time grande. Quem chega agora, aproveita, desfruta e deixa a vida aí… Hoje é o primeiro jogo, nós temos mais 70 durante o ano”, disse o jogador.

Atacante Lucas Moura, do São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)

Com a ausência do lateral-direito Rafinha na vitória do time diante do Santo André, o jogador que assumiu a faixa de capitão foi o experiente atacante Lucas Moura, um dos principais nomes do time na temporada passada. Antes do jogo, Lucas fez questão de dar um discurso sensacional, que deu um gás extra ao time nesta partida do paulista.

“Estava ansioso demais. Não via a hora de acabar as férias para poder jogar novamente, para poder estar no Morumbi novamente. Chegou a hora. Vamos manter o que fizemos ano passado. Competir, esse tem que ser o DNA do nosso time esse ano, ninguém compete mais que a gente, principalmente dentro de casa”.

Foto Destaque: Lucas Moura comemora gol do São Paulo sobre o Santo André Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site