Técnica Pia revela tristeza com demissão da Seleção Brasileira Feminina

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em entrevista exclusiva concedida ao GE, a ex-técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage tratou de falar um pouco sobre a sua demissão do comando técnico da canarinha. A treinadora foi demitida de seu cargo após tropeçar diante do Brasil na última Copa do Mundo Feminino, quando a sua equipe foi eliminada da competição de forma precoce.

“Você não está vencendo, você não vai continuar. Não foi o que foi dito naquela sala. Foi cruel. Três pessoas e o presidente. Para mostrar respeito por essa pequena reunião eu não vou revelar o que foi dito. Eu sinto muito e fico triste que aconteceu”, disse Pia.

O trabalho de Pia Sundhage diante da Seleção Brasileira começou em julho de 2019 e durou até agosto do ano de 2023. Apesar da dura eliminação da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, a treinadora sueca afirmou que pretendia seguir no cargo e dar prosseguimento ao seu trabalho, que foi interrompido. Diante do Brasil, Pia conquistou o título da Copa América de 2022.

“Eu estava determinada a continuar e cumprir meu contrato até as Olimpíadas . Primeiro de tudo, porque foi uma jornada fantástica. Aprendi muitas coisas em uma cultura diferente, com diferentes jogadoras. Claro que foi devastador não marcamos gols. Gostaria de ter continuado para provar que esse time é muito melhor quando se fala de resultados, deveriam vencer a Copa do Mundo”, comentou Pia.

Foto Destaque: Técnica Pia Sundhage, ex-Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site