Na última quinta-feira (18), foi divulgado que o estádio do Arruda, local onde o Santa Cruz Futebol Clube manda os seus jogos, seria interditado. Depois do ocorrido, o presidente do clube tricolor, o senhor Bruno Rodrigues, falou um pouco sobre essa situação do estádio do Mais Querido. Segundo explicou o mandatário, houve uma reunião na última segunda-feira com representantes do clube, da FPF PE e da PMPE, onde foram debatidos pontos sobre reparos do estádio do Santa Cruz.
“Eu estive na última segunda-feira (15) na Federação (Pernambucana de Futebol) com nosso pessoal do Santa Cruz, reunido com o Policiamento do Choque, e foram elencados vários questionamentos a respeito da segurança do estádio. Nós fizemos os reparos que foram solicitados, tivemos o jogo no dia de ontem e agora a informação da interdição do Arruda”, iniciou Bruno Rodrigues.
Além disso, Bruno Rodrigues ainda explicou que não teve acesso ao laudo e nem da vistoria, aguardando ainda todos os detalhes sobre isso. Com isso, o Tricolor do Arruda agora terá que mandar os seus jogos no Campeonato Pernambucano de 2024 na Arena de Pernambuco, mesmo local onde o rival Sport está mandando seus jogos. Neste sábado (20), os dois times irão jogar lá, com mando do time rubro-negro.
“Eu não posso vir antecipar os fatos, mas eu não tive acesso ao laudo, nem da vistoria para que eu pudesse comparar o que foi feito efetivamente, então tô aguardando esse laudo”, explicou.
Foto Destaque: Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução/Internet)