Com o fim do primeiro turno, o Sport terá que fazer um aproveitamento melhor para se livrar do rebaixamento

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A última partida do Sport contra o Athlético-PR marcou o fim do primeiro turno. O clube pernambuco está atualmente na 18º colocação com 19 pontos e pode perder a posição para o Grêmio, que tem dois jogos a menos.

O técnico paraguaio Florentín terá que ter um desempenho melhor se quiser tirar o Leão do Z4. Até o momento, o time teve 29,8% de aproveitamento nas partidas, porém para se livrar no final da competição, a equipe precisa terminar com 41 ou 42 pontos, que é a média de pontuação necessária.

O próximo confronto do Sport é contra o Internacional, na Ilha do Retiro. No primeiro turno, as duas equipes empataram por 2 a 2 jogando no estádio Beira-Rio. Naquela ocasião, o atacante André e o meia Thiago Neves anotaram os gols rubro-negros.

Departamento médico 

O médico Renato Lima falou sobre as situações do volante Zé Welison e do meia Gustavo que estão entregues ao departamento médico.

“O volante Zé Welison acabou se chocando contra um atleta do Athletico/PR, caindo sobre o próprio ombro direito. Teve uma contusão no local, apresentou bastante incômodo durante a partida, mas no intervalo, após alguns analgésicos, voltou para a segunda etapa sem maiores dificuldades. Vem evoluindo bem. Gustavo sentiu um incômodo no adutor da coxa direita ainda durante o aquecimento pré-partida, sendo vetado e iniciando de imediato o protocolo de reabilitação”, explicou o médico.

A presença dos atletas na próxima partida ainda é um incógnita, mas segundo Renato Lima os jogadores estão evoluindo bem.

“Ambos estão sendo reavaliados diariamente, e todos os dois apresentam melhoras significativas”, frisou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site