Recentemente o atacante Luis Suárez foi apresentado ao time do Inter Miami, onde poderá reviver uma parceria histórica com alguns ex-companheiros de Barcelona, como é o caso do argentino Lionel Messi. Em sua primeira entrevista coletiva pelo clube americano, o uruguaio fez questão de falar sobre o sentimento que teve ao reencontrar o craque argentino, além de outros amigos como Sérgio Busquets e Jordi Alba.
“Não imaginava que estaríamos juntos novamente, porque pensei que Leo iria encerrar sua carreira no Barça. Em 2019, imaginávamos ganhar tudo no Barcelona e sonhávamos em nos aposentar lá. Primeiro, eu saí, e depois todos deixaram (o clube)”, disse o uruguaio.
Além disso, durante a entrevista concedida um dia antes da SuperCopa da Espanha, onde o Barcelona irá encarar o Real Madrid na grande final da competição, o jogador afirmou que gostaria de assistir de perto o duelo junto de seus antigos companheiros, que são ídolos da história recente do Barcelona.
“Ainda não conversamos sobre isso, mas provavelmente vamos nos encontrar para ver porque gostamos de futebol, gostamos do Barcelona e é sempre bom ver uma final de Supercopa. Você já sabe qual time iremos apoiar. Desejo o melhor ao clube e a alguns dos companheiros de equipe”, comentou.
Foto Destaque: Messi e Suárez pelo Barcelona. (Foto: Reprodução/Internet)