Na última quinta-feira (11), tivemos a tão aguardada apresentação do novo técnico da Seleção Brasileira para o próximo ciclo de Copa do Mundo. Na oportunidade, Dorival Júnior, ex-técnico do São Paulo, falou sobre alguns pontos interessantes sobre o futuro da seleção sob o seu comando, explicando como irá funcionar muita coisa, além de chamar de volta o torcedor para perto.
Na entrevista coletiva de sua apresentação, Dorival Júnior foi bem conciso ao afirmar que o futebol brasileiro não pode ficar por muito tempo longe do caminho da vitória, enfatizando que ele e seu grupo, junto da CBF, tem o dever de entregar de volta para o torcedor brasileiro o caminho da vitoriosa e sucesso, que parece estar bem distante da equipe nos últimos anos.
“O futebol brasileiro não pode viver o que estamos passando. Aprendemos com o futebol brasileiro o caminho das vitórias e precisamos reencontrar esse momento. É uma obrigação de todos nós fazer o nosso melhor para entregar ao torcedor uma seleção confiável, que passe credibilidade. Peço de coração para que o torcedor volte a participar do dia a dia da Seleção. A partir de agora não é a Seleção do Dorival, é a Seleção do povo brasileiro”, disse Dorival.
Foto Destaque: Dorival Júnior foi oficialmente apresentado como treinador da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)