No último domingo (07), o Santa Cruz teve o seu primeiro baque da temporada de 2024. Na ocasião, a Cobra Coral foi eliminada precocemente da disputa da pré-Copa do Nordeste, onde foi derrotado, nos pênaltis, pelo time do Altos-PI. Apesar do grande tropeço, que pode limitar ainda mais o calendário do clube em 2024, o zagueiro Paulo César, do Mais Querido, afirmou que o elenco já virou a chave e irá focar com força total no estadual.
“Viramos a chave, porque o nosso campeonato mesmo, a nossa prioridade é o Campeonato Pernambucano que é onde a gente agora tem que focar. Como eu falei é virar a chave, infelizmente, veio a derrota a gente não queria. Temos que focar 100% no pernambucano que é onde vai estar o nosso maior objetivo do clube. É uma obrigação nossa chegar até o final para poder dar calendário a esse clube gigante no ano que vem”, explicou Paulo César.
Além disso, o zagueiro Paulo César ainda fez questão de fazer uma breve análise sobre o duelo do Santa Cruz diante do Altos-PI, que marcou a eliminação do clube na pré-Copa do Nordeste ainda na primeira rodada. Mesmo ainda lamentando a derrota e eliminação do time na competição, o jogador garante que o time segue evoluindo constantemente.
“É um time que está evoluindo ainda, falando sobre o jogo, acho que foi o primeiro tempo em que a gente conseguiu colocar em prática tudo aquilo que o professor pediu. A gente conseguiu mesmo sendo na casa do do adversário, conseguimos travar eles, eles não conseguiram ter nenhuma ação ofensiva. Sendo que no segundo tempo a gente sofremos de algumas coisas. Mas como eu falei é virar a chave porque infelizmente a gente queria a gente queria passar, mas não aconteceu”, comentou.
Foto Destaque: Santa Cruz tem estreia marcada no Campeonato Pernambucano para quarta-feira (11). (Foto: Reprodução/Internet)