O Sport apresentou mais três reforços nesta segunda-feira (08) para esta temporada de 2024, os nomes da vez foram os goleiro Caíque França e os atacantes Pablo Dyego e Arthur Caíque. “Expectativa é a melhor possível, vejo o Sport como uma grande oportunidade, um desafio muito grande. Minha vinda foi muito rápida pela grandeza e o que representa o Clube. Quando houve o contato acertei rápido e estou muito feliz de estar aqui”, disse o goleiro Caíque França.
O novo arqueiro rubro-negro deixou a Ponte Preta para defender o Leão da Ilha, na Macaca Caíque jogou duas temporadas, em 2022 e 2023, atuando em 35 e 58 jogos, somando 93 jogos na equipe. O goleiro foi revelado pelo Corinthians e já teve passagem pelo Oeste, onde jogou 28 partidas.
Assim como Caíque, Pablo Dyego também vem da Ponte Preta, no clube paulista atuou em 31 jogos, marcando 11 gols e ajudando o time com quatro assistências. O atleta também já teve passagens pelo Avaí, Vila Nova, CRB, Atlético-GO, Fluminense e três clubes do exterior, Djurgarden (Suécia), Legia Warszawa (Polônia) e Ottawa Fury (Canadá).
“Tenho metas pessoais, me cobro bastante e vou buscar sempre fazer o melhor em busca dos nossos objetivos. O Sport tem um projeto ambicioso, é muito organizado. Uma oportunidade vir para cá, um salto. Fico muito animado e feliz de fazer parte disso”, afirmou o atacante Pablo Dyego
Arthur Caíke vem de três temporada fora do Brasil, o jogador estava no Japão defendendo Kashima Antlers, onde chegou a jogar 78 partidas, marcando 22 gols e ajudando com sete assistências. O atacante também já está familiarizado com o nordeste, o jogador já vestiu a camisa do Santa Cruz em 2016 e do Bahia em 2019. Além do clube baiano, Arthur também defendeu a Chapecoense, Flamengo, Londrina, Figueirense, Iraty, Paraná, Coritiba e Atlético-GO.
“Muito feliz em chegar ao Sport, um gigante do futebol brasileiro. Um clube muito estruturado que oferece todas as condições que precisamos para desempenhar. Estou muito animado e motivado em vestir essa camisa, vou trabalhar demais para que possamos ir em busca dos nossos objetivos. Entrega e empenho não irão faltar”, disse o atacante Arthur Caíke.
Destaque: Paulo Paiva/Sport