Itamar Schülle admite tristeza após resultado negativo do Santa Cruz diante do Altos-PI

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (07), o torcedor do Santa Cruz teve uma noite mmelancolica ao ver o seu time sendo eliminado precocemente da pré-Copa do Nordeste, deixando a competição ainda na primeira rodada. O que machuca ainda mais o torcedor da Cobra Coral é o fato de como tudo isso aconteceu. Na ocasião, o time comandado pelo técnico Itamar Schülle havia aberto uma vantagem de 2×0 em cima do rival, mas cedeu o empate, o que levou a decisão para os pênaltis.

Santa Cruz foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste. (Foto: Samuel Pereira/ Altos-PI)

Nos pênaltis, o time do Altos-PI, que estava jogando em seu domínio, conseguiu superar a equipe tricolor, avançando para a segunda rodada da pré-Copa do Nordeste, onde irá lutar por uma vaga na fase de grupos da competição regional. Após o jogo, o técnico Itamar Schülle aproveitou para falar um pouco melhor sobre esse resultado ruim, onde afirmou ter ficado triste.

Santa Cruz foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste. (Foto: Samuel Pereira/ Altos-PI)

“Fico triste pelo resultado, mas decepcionado, não. Além da nossa equipe estar ganhando por 2 x 0, teve chance de fazer o 3º, o 4º. No segundo tempo, tivemos várias chance de matar o jogo. Então não foi um problema de criação ou falta de criação. Tomamos o primeiro gol de bola parada, o segundo numa falha que aconteceu”, disse Itamar Schülle.

Nas cobranças de pênaltis, o time tricolor contava com a experiência sorte do goleiro André Luiz, que antes havia falhado no gol de empate do time do Altos-PI. Contudo, o arqueiro não conseguiu defender nenhuma cobrança do rival, o que favoreceu a classificação dos donos da casa, que contaram com mais sorte e eficiência.

Foto Destaque: Técnico Itamar Schülle, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site