O Santa Cruz começou na Copinha com o pé direito, já garantido os seus primeiros três pontos na fase de grupos da competição. Na oportunidade, o time da Cobra Coral, comandado pelo técnico Edy Lima, bateu a equipe do Rio Branco pelo placar de 2×0, com gols do lateral-direito Hernandes e do atacante Lázaro, que entrou no jogo no segundo tempo.
O jogo começou com o Santa Cruz dominante, colocando pressão em cima do Rio Branco. Aproveitando uma bola que ficou viva após uma finalização da Cobra Coral na trave, o lateral-direito Hernandes colocou a bola no fundo das redes do rival. Com isso, o time tricolor foi para o segundo tempo com uma certa vantagem no jogo.
No segundo tempo, o time do Rio Branco até tentou pressionar mais o Santa Cruz, criando algumas boas oportunidades que assustaram os zagueiros do Mais Querido. Conduto, o time do técnico Edy Lima conseguiu suportar os momentos de pressão do rival, indo em busca de ampliar a vantagem construída ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, após mexidas do técnico Edy Lima na equipe tricolor, colocando em campo o atacante Lázaro no jogo, o Tricolor do Arruda voltou ainda mais empolgado no jogo, chegando no segundo após boa roubada de bola do atleta. Com isso, o Mais Querido venceu o primeiro jogo pelo placar de 2×0.
Foto Destaque: Hernandes marcou o primeiro gol do Santa Cruz no jogo. (Foto: Reprodução/Internet)