Presidente do Santa Cruz ainda possui esperança de que o clube consiga uma vaga na Série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Durante uma entrevista dada à Rádio Jornal na última quarta-feira (04), o senhor  Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz Futebol Clube, falou sobre a possibilidade do clube disputar a Série D de 2024. Como muitos já sabem, o clube tricolor não possui calendário nacional para a atual temporada, podendo ter jogos apenas até abril. Contudo, o mandatário da Cobra Coral ainda possui esperança com relação ao futuro.

Bruno Rodrigues, novo presidente do Santa Cruz para as próximas três temporadas – Foto: Folha de Pernambuco/Paullo Allmeida

“Eu acho que sim. Vamos ter uma eleição na CBF nos próximos dias. Acho que a questão da ampliação do número de times na Série D é factível, não é nenhuma virada de mesa. Não tem nada a ver com isso, até porque não gera custo nenhum para a própria CBF, nem para os clubes. É uma possibilidade, mas não passa diretamente por nós”, disse Bruno Rodrigues.

Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução/Internet)

O Santa Cruz se complicou na temporada passada, quando não conseguiu uma boa classificação na disputa do Campeonato Pernambucano de 2023, perdendo assim a chance de disputar a Série D deste ano para o time do Petrolina, que teve a sua melhor campanha em toda a história do clube. Caso o time do interior desista de disputar a Quarta Divisão, a vaga ficaria com o Mais Querido.

Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site