Uma grande aposta para muitos torcedores sobre a lateral-esquerda da Seleção Brasileira se trata de Caio Henrique, jogador ex-Grêmio e Fluminense, e que atualmente defende a equipe do Monaco, da França. Com a baixa leva de opções para a posição com a camisa canarinha, o jogador começou a se tornar uma opção viável para a função.
Em entrevista dada ao GE, o jogador tratou de falar um pouco sobre como ele se enxerga em campo. Na oportunidade, o atleta que atua no futebol francês afirmou que se acha mais parecido com Filipe Luís, que teve bons momentos com a camisa da Seleção Brasileira, apesar de ter passado um bom tempo na reserva, muito por conta do titular ser Marcelo, que atualmente defende o Fluminense.
“Acho que com o Filipe, um jogo mais pausado. O Marcelo é muito habilidoso, muita mágica. Eu sou mais simples como o Filipe foi. Me aproximo mais dele, me identifico com ele, me espelho mais nesse jogo de aproximação, de toque e é uma referência”, disse Caio Henrique.
O jogador se recupera de uma dura lesão que teve no joelho, o que o afastou dos gramados por quase três meses. O jogador é tido como uma das apostas para o futuro da lateral-esquerda da Seleção Brasileira, que nos últimos tempos vem sofrendo com poucas opções para a posição.
Foto Destaque: Lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco. (Foto: Reprodução/Internet)