Se uma coisa ainda tira o sono do torcedor brasileiro com relação a Seleção Brasileira, essa coisa tem ligação com quem deverá seguir no comando técnico do Brasil daqui para frente. Desde a eliminação precoce da equipe na última Copa do Mundo que ainda não houve uma definição sobre quem irá assumir o cargo, existindo apenas especulações de que Carlo Ancelotti, do Real Madrid, deverá ser o novo treinador.
Contudo, até este momento, o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, segue atuando como interino da seleção canarinha. Apesar de ter começado relativamente bem, o treinador está com a sua popularidade em baixa com o torcedor, muito por conta dos últimos tropeços que ele teve diante do Brasil, amargando algumas derrotas.
Nos últimos meses, o treinador brasileiro segue se desdobrando para trabalhar entre Seleção Brasileira e Fluminense. O porém é que ainda não existe uma definição se ele seguirá o cargo, Carlo Ancelotti irá assumir de fato a equipe ou se outro nome será abordado. Em meio a essa incerteza, Fernando Diniz, campeão da última edição da Libertadores pelo Fluminense, comentou sobre o futuro.
“Vamos esperar a definição da política da CBF. Não tenho uma preocupação imediata com a seleção, mas temos dois compromissos agora em março”, comentou Fernando Diniz.
Foto Destaque: Técnico Fernando Diniz, do Fluminense. (Foto: Reprodução/Internet)