Não deu para o Fluminense. Na tarde desta sexta-feira (22), tivemos a disputa da grande decisão do Mundial de Clubes da FIFA, onde Fluminense e Manchester City se enfrentaram para decidir qual equipe seria a melhor do planeta. Apesar da grande expectativa em cima do time do técnico Fernando Diniz, a equipe carioca não teve vez diante dos comandados pelo técnico Pep Guardiola.
A bola começou a rolar às 15h para Fluminense e Manchester City. Apesar da atenção tremenda que o time carioca demonstrou ao entrar em campo, o time do Manchester City, atual campeão da Champions League e da Premier League, não deu brechas para o time de Fernando Diniz. Logo aos 50 segundos, em saída de bola errada do lateral-esquerdo Marcelo, Julian Alvarez abriu o placar do jogo.
Em seguida, depois de um bom crescimento do time do Fluminense, que demonstrou um bom controle do jogo, o Manchester City chegou ao seu segundo gol, jogando um balde de água fria em cima dos jogadores da equipe carioca. Em boa jogada de Phil Foden, o zagueiro Nino fez gol contra. Já no segundo tempo, Foden fez o terceiro gol do time inglês.
No finalzinho do jogo, após um bom momento de pressão da equipe do City, o atacante Julian Alvarez marcou o seu segundo gol do jogo, além de ter sido o quarto gol do time do Manchester City, garantindo o título do Mundial para a equipe.
Foto Destaque: Manchester City vence o time do Fluminense. (Foto: Reprodução/Internet)