Antes da grande final do Mundial, esposa de Ganso repudia atitude de Haaland após ele se recusar a tirar foto com filhos de jogadores do Fluminense

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Dias antes da grande final do Mundial de Clubes da FIFA, um momento bem marcante virou pauta. Segundo Giovanna Costi, esposa do meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, foi até as suas redes sociais para repudiar a atitude do craque Erling Haaland, do Manchester City, que teria supostamente ignorado e não tirado fotos com os filhos de alguns jogadores do time carioca. 

“Foi horrível. Henrico (filho de Ganso) está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um ‘tchau’ de longe deu. Fingiu que não existiam”, comentou Giovanna Costi em sua rede social.

Erling Haaland, jogador do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, a esposa do craque do time do Fluminense explicou que as crianças que estavam ali ficaram bastante tristes com o ocorrido. O jogador está com a delegação do time do Manchester City, mas não deverá atuar na grande final diante do Fluminense, pois foi cortado da relação após uma lesão. Além dele, Doku e Kevin de Bruyne também serão ausências.

“As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio, vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”, acrescentou.

Foto Destaque: Erling Haaland, jogador do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site