Intensidade e agressividade com Florentín; veja possível escalação do Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Regularizado para a partida, o Sport vai contar com o seu novo técnico Gustavo Florentín, contra o Furacão na partida de amanhã. O treinador teve uma semana para treinar a equipe para o confronto.

“Completamos uma semana de muita intensidade, muita dinâmica com base no que estamos acostumados a trabalhar para que os jogadores possam se acostumar ao nosso ritmo de treinamento e chegar bem no domingo contra o Athletico”, frisou Florentín.

A semana de treinos teve uma característica mais trabalhada: a intensidade. Desde que chegou ao clube, Florentín falou sobre esse estilo de jogo mais agressivo e intenso. Para a partida, o treinador realizou treinos específicos voltados para essa parte física, com treinos em horários menos habituais.

“A impressão é muita boa. A atitude realmente foi muito boa. Isso ajuda para que os jogadores possam ter um bom treinamento no dia a dia para que possamos ser determinados e agressivos na hora de marcar e de atacar, porque necessitamos melhorar nesse aspecto”, comentou.

A partida

Athlético e Sport se enfrentam amanhã na Arena da Baixada, às 18:15h. O zagueiro Thyere ainda está se recuperando de lesão e deve desfalcar mais uma vez a equipe. Já o ataque terá a volta de Paulinho Moccelin.

A provável escalação do Sport será: Mailson; Hayner, Sabino, Pedro Henrique (Chico) e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Paulinho Moccelin, Gustavo e Mikael (André).

Do outro lado, a equipe do furacão que enfrentou o Palmeiras não contou com o seu principal atacante, Nikão. Ele tinha sido poupado, mas vai estar em campo contra o Leão.

O zagueiro Thiago Heleno também não jogou na última partida e vai está de volta à equipe. A provável escalação do Athlético será: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Bissoli.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site