Projetando vencer Paysandu por “alívio” na Série C, técnico do Santa Cruz mira regularidade do time

admin

admin

Compartilhe

Os dois próximos objetivos do treinador do Santa Cruz, Roberto Fernandes, começam com o confronto deste domingo, diante do Paysandu. Para ele, retornar ao Recife tendo garantido uma vitória em Belém pode significar um alívio nesta Série C do Campeonato Brasileiro. E a forma de conquistar essas duas metas passa por um único desafio: manter a regularidade da equipe dentro de campo.

Mencionando essa recente evolução do clube nas últimas rodadas, o comandante coral afirmou que essa “nova postura” deve acontecer de forma paralela ao adversário. E reforçou a importância de uma vitória neste fim de semana patra que “condições favoráveis” passem a acompanhar a Cobra Coral.

“O Santa tem que buscar agora regularidade, independente de ser o Paysandu ou qualquer outro adversário. Nosso grande desafio agora é manter a concentração que a gente tem tido em cada um desses últimos jogos e buscar regularidade para que a gente faça um bom jogo e consiga sair de lá com um resultado que nos deixe com uma condição bem favorável dentro da competição”, disse Roberto Fernandes.

O confronto entre Santa Cruz e Paysandu está previsto para se iniciar às 18h do próximo domingo, em Belém. E o encontro das tradicionais equipes será válido pela 15ª rodada da disputa da Terceirona.

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site