Ídolo da Seleção Brasileira, ex-zagueiro Lúcio diz que técnico do Brasil tem que ser brasileiro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em entrevista concedida ao Lance!, o ex-zagueiro Lúcio, campeão mundial e ídolo da Seleção Brasileira, deu a sua opinião sobre alguns temas envolvendo o Brasil. Na ocasião, o ex-zagueiro tratou de  fazer um paralelo entre o que vem acontecendo na CBF com o que vem acontecendo em campo. Nos últimos dias começou a existir uma indefinição sobre o cargo de presidente da CBF.

Zagueiro Lúcio. (Foto: Reprodução/Internet)

“ O momento da Seleção é ruim, não tem o que falar. O Brasil infelizmente vem de resultados negativos e uma instabilidade muito grande na parte de organização, na parte da presidência, da diretoria… acho que tudo isso influencia também dentro do campo”, disse Lúcio.

Zagueiro Lúcio. (Foto: Reprodução/Internet)

Toda essa polêmica envolvendo a CBF parece estar influenciando negativamente com a possível vinda do técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, para o comando técnico da Seleção Brasileira. Contudo, mesmo entendendo que existem boatos de que o italiano iria assumir o comando do Brasil, Lúcio admite preferir um treinador brasileiro.

“Na minha opinião, o treinador da Seleção Brasileira tem que ser brasileiro. Lá fora, vários nomes como Ancelotti, Mourinho e Guardiola são grandíssimos treinadores, mas a gente está falando de Seleção Brasileira, então temos que ser comandados por um brasileiro”, explicou.

Foto Destaque: Zagueiro Lúcio. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site