Na última rodada da Champions League, o time do PSG passou por um grande sufoco para conseguir se garantir na próxima fase da principal competição de clubes da Europa. Na ocasião, o clube ficou apenas no empate por 1×1 com o time do Borussia Dortmund, conseguindo avançar em segundo lugar para às oitavas da competição, se livrando do grupo da morte. Após o jogo, o zagueiro Marquinhos exaltou a sua equipe.
“Verdade, realmente nessa hora o mais importante seria levar a classificação para casa. Acho que foi visto desde o começo que a gente buscou a vitória. O time mostrou uma cara boa fora de casa, diferentemente dos outros dois jogos que jogamos fora. Temos potencial, estamos crescendo”, disse o zagueiro à TNT Sports.
Além disso, o defensor da Seleção Brasileira também aproveitou para exaltar a casca que o time vem ganhando com o decorrer dos jogos, explicando a força que muitos estão apresentando, mesmo com um time jovem, que passou por algumas mudanças nesta atual temporada.
”É um time bem jovem, mudou muita coisa nesse novo ano. Da última temporada acho que são três jogadores, quatro no máximo. Daqui até lá a gente tem que se preparar o máximo possível para estarmos bem e com essa casca aí, para que possa estar enfrentando grandes adversários”, concluiu Marquinhos.
Foto Destaque: Zagueiro Marquinhos, do PSG. (Foto: Reprodução/Internet)