O zagueiro Lucão está de volta ao Central, o cria da Patativa voltou depois de três anos para o clube que o revelou no inicio de novembro, e tem a missão junto com outros companheiros de colocar o clube no Campeonato Brasileiro. Lucão teve algumas passagens por alguns clubes neste tempo, e demonstrou confiança para defender o Central novamente, além de comentar sobre as mudanças que aconteceram.
-Mudou bastante coisa, logo depois que sai do Central fui para o Rio, depois que sai do Rio voltei para Pernambuco, Salgueiro, depois fui pra São Paulo. E esse tempo aprendi várias coisas, voltei mais experiente e espero ajudar o Central no Pernambucano de 2024, afirmou.
O afeto com as pessoas que compõem a Patativa foi o gatilho para a volta do jogador ao antigo clube. “O motivo que me fez voltar foram as pessoas, assim que surgiu a proposta de eu poder voltar para o Central, eu não pensei duas vezes, falei com a minha mãe e com toda minha família e esposa.
“Fico muito feliz em estar de volta ao clube que me revelou e onde eu joguei o Brasileiro Série D em 2020 e pude fazer meu primeiro gol profissional”, disse o atleta.
O Central bateu na trave na temporada passada e ficou sem calendário o restante do ano devido ao tropeço no Campeonato Pernambucano, e não conseguiu atingir o principal objetivo do ano. Mas a Patativa está confiante e vem se organizando para fazer uma boa campanha em 2024, e Lucão está entusiasmado para este desafio.
“As expectativas são as melhores possíveis, estamos vindo trabalhando forte pra quando chegar o campeonato estrear bem e se Deus quiser conseguir o objetivo do clube que é a Série D e uma vaga na Copa do Brasil”.
Na última passagem pela Patativa o atleta atinha apenas 20 anos e atuou em 14 jogos na quarta divisão, chegando a marcar o primeiro gol contra o Frei Paulistano, na vitória de 1×0 sobre o adversário, na 9° rodada do campeonato.
Destaque: Divulgação