Goleiro João Paulo pede perdão aos torcedores do Santos após rebaixamento

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste ano de 2023, tivemos o rebaixamento da equipe do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro, marcando o primeiro rebaixamento da história do clube para a Segunda Divisão do Brasileirão. Após alguns dias do ocorrido, o goleiro e capitão do Santos, João Paulo, se manifestou sobre o rebaixamento. Através de suas redes sociais, o goleiro falou sobre a queda, além de dar pistas sobre o seu futuro diante do Peixe.

Goleiro João Paulo, do Santos. (Foto: Reprodução/Internet)

“Nação, na última semana talvez tenhamos vivenciado uma das maiores dores de nossas vidas, algo que nunca imaginávamos que poderia vir acontecer, mas infelizmente aconteceu e não estávamos preparados para isso! A TORCIDA não merecia, o SANTOS FC NÃO MERECIA, O REI NÃO MERECIA [,,,]”, iniciou João Paulo.

Goleiro João Paulo, do Santos. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador, grande destaque do Santos desde que alcançou o profissional do clube, aproveitou para se desculpar com os torcedores sobre este rebaixamento, que marca a primeira vez que o clube paulista irá jogar a Série B do futebol nacional. Agora, somente o Flamengo segue como o único clube da elite nacional que nunca jogou a Segundona.

“Gostaria de pedir perdão a cada torcedor que depositou suas forças e esperanças em nós, vocês foram fantásticos nos apoiando do início ao fim. Tenham certeza que o Santos se reerguerá e mostrará novamente a sua força e sua grandeza. Só tenho a agradecer por tudo que o Santos FC fez por mim e espero ajudar a recolocar o Santos em seu devido lugar. […]”, escreveu o goleiro João Paulo.

Foto Destaque: Goleiro João Paulo, do Santos. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site