Richarlison explica que adiou cirurgia para não perder espaço na Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última rodada da Premier League, o time do Tottenham goleou o time do Newcastle pelo placar de 4×1, com um show particular do atacante brasileiro Richarlison, que marcou dois gols nesta goleada, garantindo a alegria dos torcedores da equipe. Ao final do jogo, o jogador falou sobre ter adiado uma cirurgia no púbis para não perder espaço com a camisa da Seleção Brasileira.

“Eu venho sofrendo desde a temporada passada. Eu vinha tratando, mas não estava dando jeito, levei várias injeções no local, fiz vários procedimentos e não resolveu. Claro que a cirurgia era o último plano. Como não deu jeito, decidi fazer a cirurgia e também não fiz antes porque estava pensando no clube, na seleção”, disse o atacante à ESPN.

Atacante Richarlison, do Tottenham. (Foto: Reprodução/Internet)

O jogador deveria ter realizado a cirurgia ainda no ano passado, mas optou por adiar o processo para poder continuar defendendo a Seleção Brasileiro, tendo sido convocado para a disputa da Copa do Mundo, no Catar, onde foi um dos grandes destaques da seleção canarinha.

“Não queria abrir mão disso, não queria largar a seleção, não queria deixar de estar ajudando meus companheiros. Eu fui também um pouco egoísta, vi que chegou uma hora que estava me atrapalhando, que tinha uma hora que tinha que parar. Fiz a escolha certa em fazer a cirurgia. Então, hoje voltei bem. Agora é continuar e dar sequência”, explicou.

Foto Destaque: Atacante Richarlison. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site