O último jogador anunciado pelo time do Santa Cruz, o atacante João Diogo, já chegou causando bastante polêmica, muito por conta de sua conduta extra campo, que o persegue pelos clubes em que o atleta vai. A principal polêmica do atleta já é bem recente, tendo ocorrido no ano passado, quando ele defendia a equipe do Botafogo-SP. Na ocasião, o atacante foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por injúria e importunação sexual contra uma mulher. Apesar disso tudo, até este momento, João Diogo não responde a nenhum processo.
O fato aconteceu no ano passado, em outubro, depois do jogo do acesso da equipe do Botafogo-SP, que conseguiu subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o atacante João Diogo e mais dois atletas da equipe paulista se envolveram com uma mulher que estava numa boate.
A vítima prestou queixa na Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde denunciou o atacante João Diogo, novo jogador do Santa Cruz, por injúria e importunação sexual. O jogador Dudu Hatamoto responde por estupro. Já Lucas Delgado foi acusado por dissimulação.
Quando defendia a equipe da Caldense, o atacante João Diogo também se envolveu em um caso de polêmica extracampo. na oportunidade, o jogador e o atacante Pablo Pardal, ex-Sport, acabaram sendo dispensados pela equipe.
Foto Destaque: João Diogo. (Foto: Reprodução/Internet)