Gabriel Jesus explica fala polêmica após derrota da Seleção Brasileira para a Argentina

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Arsenal, concedeu uma entrevista que não foi bem entendida pelo público, segundo o atleta explicou. Na ocasião, o atacante comentou que fazer gol não era o seu forte, o que criou grande polêmica entre a torcida brasileira.

“Foi um momento ali, depois de um jogo estressante, em que ocorreram muitas situações e perdemos para um rival. E às vezes a gente está cansado de falar sobre isso, sabe? É óbvio que vão martelar, pegar no pé. Eu sempre fui sincero. E ali, depois do jogo, eu tive a vontade de falar. Só que me coloquei numa posição que acho que falei errado para aquelas pessoas que não se esforçam um pouquinho para entender”, iniciou Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus atuando pela Seleção Brasileira – Foto:Vitor Silva/CBF – Foto: Vitor Silva/CBF/ND

Além disso, aproveitando o momento, o jogador do Arsenal aproveitou para refazer a sua frase de uma maneira que fosse mais clara para o público, explicando com detalhes o que ele quis dizer. Atualmente, Gabriel Jesus é um dos principais jogadores da equipe do técnico Mikel Arteta. Antes disso, o jogador defendia o time do Manchester City.

“Repetindo novamente, agora acho que de uma forma mais clara: acho que o gol ou brigar por uma artilharia talvez não seja o meu ponto forte, porém eu posso melhorar sim, quero melhorar e vou melhorar. Eu tenho outras qualidades também, porém faço gols,eu já fiz gols que ajudaram a equipe, enfim, já fiz hat-tricks”, explicou Jesus.

Foto Destaque: Atacante Gabriel Jesus. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site