Bahia goleia o Atlético-MG e se salva do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em noite histórica, marcada pela reta final mais frenética da história do Campeonato Brasileiro da Série A, o time do Bahia goleia o Atlético-MG e se garante de vez na Primeira Divisão, espantando qualquer possibilidade de rebaixamento que rondava o clube neste ano de 2023. Apesar dos momentos de sustos que a rodada final proporcionou, o final foi de alívio para o torcedor da equipe.

Em campo, os jogadores do Bahia, comandados pelo técnico Rogério Ceni, sabiam que não podiam vacilar diante do Atlético-MG, um dos times mais letais desta edição do Brasileirão Série A. Mesmo com a dificuldade, os donos da casa mostraram a sua força e garantiram a permanência do clube.

Bahia goleou o Galo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

No duelo, Cauly tratou de colocar o time na frente do marcador, o que já aliviou o coração dos torcedores que foram presença na Arena Fonte Nova para empurrar o time neste momento decisivo. Contudo, aos 36 minutos, o atacante Paulinho, do Galo, tratou de empatar tudo e complicar a situação do time baiano.

Entretanto, não seria isso que iria assustar a equipe de Rogério Ceni.  Para garantir a vantagem para o Bahia, Luciano Juba tratou de fazer o segundo gol. Em seguida, ampliando a vantagem ainda mais, Thaciano fez o terceiro gol, fincando os pés do time ainda mais na Série A. Para fechar sacramentar o resultado, no finalzinho, Ademir fez o quarto gol. Com isso, o Bahia se salvou do rebaixamento para a Série B.

Foto Destaque: Thaciano comemora gol do Bahia contra o Atlético-MG — Foto: Jhony Pinho/AGIF

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site