Nos últimos dias, o atacante brasileiro Antony, do time do Manchester United, concedeu uma entrevista ao site The United Stand, onde aproveitou para comentar um pouco mais sobre o seu atual momento defendendo a equipe inglesa. Na atual temporada, o jogador não vive um bom momento, enfrentando turbulências dentro e fora de campo.
“Hoje, vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas. Contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais”, disse o jogador brasileiro.
Além disso, o jogador afirmou que está rendendo menos do que realmente pode, junto com todo o time do United, que vem sofrendo neste ano com muitas lesões,o que vem atrapalhando o trabalho do técnico Erik Ten Hag. Segundo explicou Antony, o time deve voltar a atuar bem quando o treinador tiver em mãos o seu time completo.
“A temporada não é tão boa quanto gostaríamos. Estamos instáveis. Mas perdemos muitos jogadores lesionados, peças fundamentais no xadrez do Erik ten Hag”, argumentou. Com a volta de parte do elenco, vamos melhorar, e os resultados melhorarão”, explicou.
Foto Destaque: Antony, jogador do Manchester United. (Foto: Reprodução/Internet)