Executivo de futebol do Náutico fala sobre a situação do volante Souza

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ídolo da torcida do Náutico e principal jogador do time em 2023, o volante Souza não deve seguir no clube para a próxima temporada. Segundo informações, a direção alvirrubra não possui interesse em manter o atleta para o próximo ano, quando o Timbu irá em busca de seu acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Volante Souza em cobrança de pênalti. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Ao que parece, o fator financeiro parece estar sendo o ponto crucial para que a direção não demonstre interesse em manter o atleta para o próximo ano. Souza é detentor do maior salário do elenco do Náutico, possuindo contrato com o Timbu até o final do ano que vem. Recentemente, o executivo do Náutico, Léo Franco, falou mais sobre o tema.

Souza atuando pelo Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

“A questão que tenho é jurídico financeira e deve se resolver nos próximos dias. A gente precisa atentar no orçamento. A gente não pode prometer uma coisa e não cumprir. Assim que a questão jurídica e financeira do Souza for resolvida a gente comunica a vocês”, comentou Léo Franco.

Apesar de ser ídolo e de possuir uma liderança técnica dentro do Náutico, o jogador se envolveu em momentos bem complicados na atual temporada. Na reta decisiva da Série C do Brasileirão, o jogador se envolveu em polêmicas com o técnico Fernando Marchiori, que estava diante do Timbu naquele momento. Após discutir com Marchioro, o atleta foi afastado do elenco, só retornando após conversas com Diógenes Braga.

Foto Destaque: Volante Souza não deve seguir no Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site